Cachaça

A Cachaça: A cachaça Barra Grande é uma bebida única, pois tem em sua composição mais de 150 anos de tradição. Tudo é feito artesanalmente, com o cuidado e o carinho de tempos atrás. Desde a moenda movida por roda d'água, a fermentação natural com fubá, a destilação, até o descanso em tonéis de Jequitibá e Carvalho.

Barra Grande Branca

A Barra Grande Branca descansa em tonéis de jequitibá, uma madeira neutra que contribui para o envelhecimento natural da bebida, dá mais sabor e corpo para a cachaça. Perfeita para ser consumida pura ou em coquetéis.

Barra Grande Ouro

Envelhecida em tonéis de carvalho, a Barra Grande Ouro se destaca pelo brilho e intensidade da coloração amarela, pelo odor marcante, característico da madeira e pela suavidade seduz o paladar. Ideal para ser consumida pura.

Kit para Presente

Kit contendo as duas cachaças, Barra Grande Branca e Barra Grande ouro. Ideal para presentear.

Especial 150 Anos

Edição comemorativa dos 150 anos do Engenho, foi limitada em 1500 unidades e ficou envelhecendo em tonéis de Carvalho por 2 anos. Uma jóia rara.

Barra Grande Retrô

Envasada em garrafa âmbar de 600ml, assim como antigamente, essa versão é um "blend" da cachaça que descansa em tonéis de Jequitibá, com a cachaça que envelhece no Carvalho. Uma autêntica Cachaça, com um leve toque de madeira..

Gelatina de Cachaça Barra Grande

Um doce feito pelos nossos avós e que resolvemos servir à todos. Feito com gelatina sem sabor e cachaça, precisa de um ponto certo para o corte (esse é o principal segredo) e posteriormente ser passada no açúcar. Com um sabor único, é um produto exclusivo, que é vendido em embalagens de 400g e 200g. Experimente!